PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Beneficios dos ovos, Jennifer Nicole Lee e Observações

Ladies!!!

 (POST NOVO NO BLOG Bonita e Fashionista ESPECIAL PARA AS MENINAS QUE ACOMPANHAM ESTE BLOG AQUI)

   Primeiramente agradeço do fundo do coração as gatinhas que sabem a situação que estou passando (de não conseguir comentar nos blogs) e mesmo assim comentam aqui.Mas eu irei resolver este problema.Hoje o post está extenso e abordando vários assuntos, achei bem legal, espero que gostem!!

   Bom, estou treinando direitinho, todos os dias... No começo é difícil pegar o ritmo, acordar cedo, sono...e tal... mas depois.... Se eu não treinar, não sou eu... é um tempo que eu reservo para mim, penso em mim, reflito meus objetivos, até tenho lembranças e penso em mim no futuro...Que delicia.. Uma hora passa em 10 minutos, e tem dia que eu acabo ficando lá.
   Mas no quesito alimentação, ontem eu enfiei o pé na jaca literalmente...eu comi sopa de mandioca, eu amooo muito de paixão, até que não é tão ruim assim, se não fosse riquíssima em carboidratos e se também não fosse tarde da noite.
    Preciso ter mais disciplina na alimentação, pois meninas, de nada adianta praticar esportes e treino e continuar comendo mal... não há resultado, pelo contrário, aumenta a gordura do corpo (mesmo se você estiver comendo pouco, mas este pouco é só porcarias) e malefícios à saúde. Não é brincadeira a má alimentação e já não é só no caso de ser gordo ou magro...principalmente alimentos com muita química, que é o caso dos lanchinhos do Mc'Donalds, né?? Onde já se viu um lanche minusculo ter mais de 400 cal?? Aí você une a batata frita que tem mais 400 cal, e o copão de refri de 500 ml, sendo que cada 200ml tem 80 cal?? Só aí você comeu praticamente as calorias do dia inteiro e vai continuar com fome... aí pede um sorvete, e já era....( com base no Mc Fish, que era pra ser até menos calórico, mesmo sendo peixe frito, a batata grande e o copo grande de refri.)... Pois é minha gente, conservantes, tudo em conserva não faz muito bem. (Ah, e lembrando que eu já me aposentei do Mc...o dia que eu comi isso aí...e olhei nas caixinhas para ver as calorias... sim experiência própria, mas faz tempo, eu nunca mais fui lá...
  Eu como atum em conserva  só que o light, que vem na água, mesmo assim eu lavo ele umas 2 vezes, perde bem o sabor, mas é só jogar uns temperinhos frescos, que dá um gostinho melhor...ou azeite (muito pouquinho também, não é pq é saudável que tem que se jogar, não deixa de ser gordura viu??)
   Por hoje é só, não tinha muito o que escrever e acabei escrevendo demais! hahaha...
Inspiração do dia... ela é um exemplo, admiro muito ela há um tempo, mas nunca coloquei nada dela no blog: Jennifer Nicole Lee... ela era gordinha, dá pra acreditar?? Hoje ela é modelo fitness.


  Ela tem um canal no youtube onde ensina fazer receitas saúdaveis, com aqueles alimentos que temos que comer todos os dias (batata doce, frango e tals...) de varias maneiras, neste video ela ensina fazer panquecas, é inglês, mas ela mostra passo a passo e dá pra entender!! Tem várias outras receitas no canal dela: http://www.youtube.com/user/TheJenniferNicoleLee
Vale a pena acompanhar e ver os outros videos!!!


    Como muita gente condena os ovos, e tal, achei este vídeo bem interessante, que fala dos seus benefícios, da clara e da gema, e assim como todos dizem, a gema nem é tão vilã assim... vale a pena conferir:

5 comentários:

  1. Uau! que mudança em, ela ficou demaiiiiis! Já tinha visto esse video dos ovos, esse cara grava uns videos bem legais.

    ResponderExcluir
  2. que inspiração! quero ficar assim!!! adorei o post. nem me fale de calorias.
    fui comer uma salada e vou ver a tabela nutricional e vejo 500 calorias:O. Nem tinha maionese ou qq coisa. Floda

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa mulher ai, que exemplo mesmo.. Quero fica igual a elaa :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu conhecia a Jennifer Nicole Lee mas não sabia muito sobre ela, não sabia que ela era gordinha! Realmente força de vontade é tudo!
    E estou numa fase de gostar de corpos mais longelíneos como o dela do que das "cavalas" que sempre gostei :) Apesar de continuar achando lindos também, claro!
    Boa dica do post o canal dela ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir