PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

2° dia PBG- Observações e respostas!!

Ladies!!
Não vou abandonar este bloguinho tão fácil nas férias afinal, depois vem a correria e os posts ficam over atrasados...Então, vocês viram que tem novidades né?? Página do Beleza Fitness Blog no Facebook... então ajuda lá mulherada e homens!!! Cliquem em curtir!!! Link no post anterior..


Enquanto ao PBG estou morta de dolores...Vou desistir!!! (brincadeira, esta palavra não existe no vocabulário da Nadinha)Estamos aí... enquanto a dieta... ontem eu comi cachorro quente... é... não resisti...mas tudo bem, já passou...hahaha...mas hoje já para compensar diminui (quase zerei o carbo) hoje... até agora, exatamente 14:28 eu estou sem ele... acabei de comer meu franguinho grelhado...agora esperar a próxima refeição 17:00 horas, para comer carbo... pão integral, 3 fatias de peito de peru e 1 ovo inteiro. Delicia!


Meninas, não deixem que um simples cachorro quente, pizza, coca-cola, que são momentâneos tirarem o sonho de vocês!! Sim! Se você não aprender a resistir estas tentações não vai nunca alcançar seus objetivos... Ontem foi cachorro quente, amanhã é pizza, outro dia lanche e assim se sucede e não se chega nunca ao objetivo. Eu alcancei o meu, porém eu sou constante e quero mais... se continuar errando eu não vou consquistar nada... É assim, um caminho árduo que poucos conseguem trilhar até o fim...E quem chegar ao fim tenho certeza que não irão se arrepender de nenhum esforço feito.VALE A PENA.


INSPIRAÇÃO:

   SEMPRE MUSA, NATALIA INOUE, UMA SIMPATIA TOTAL, UM AMOR, TUDO DE BOM ESSA MENINA, GENTE!! E LINDA NÉ, INSPIRAÇÃO PARA OS TREINOS, PRINCIPALMENTE AGORA NO PROJETOO!!




E CONTINUO NÃO CONSEGUINDO COMENTAR NOS BLOGS!! ALGUÉM SABE DIZER O QUE TENHO QUE FAZER?? BJOOOO

2 comentários:

  1. é isso naum da pra disisti por caua de um cachorro quente...comeu demais, ajusta as coisas do outro dia....
    vamo vamo vamo carnaval ta aiiii

    ResponderExcluir
  2. olha o tamanho das pernas dessa Natalia!!!!Gente do céu eu babo!!
    bjin

    ResponderExcluir