PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Minhas Observações

Hello Meninas!
     Tudo bem com vocês??
     Eu ando muito desanimada!!! Tanto que até já pensei em cirurgia plástica! (é muito drama, né?haha)
     É muito dificil este caminho de querer o corpo perfeito! Agora que entramos, temos que aguentar as consequências, né?? Como eu disse semana passada, emagreci 1 kg, mas a balança emperrou e tá dificil viu!! E se eu como uma coisinha a mais ela já ameaça subir... Vou refazer a minha dieta, diminuir ainda mais os carboidratos e cortá-los definitivamente depois das 18:00 horas...Acho que estava comendo muitas calorias de noite... Então, vamos diminuir né??
     Mas, eu sou Brasileira e não desisto nunca!!!

     Sempre fui mais gordinha, e depois dei uma super emagrecida, mas agora falta aqueles quilinhos que não querem sair por nada! Estes 6 quilos que quero perder vão mudar a minha vida!! Vão ser o up que falta pra mim...E como tenho um casamento para ir e serei madrinha, defini que minha meta seria até este dia, e que quero arrasar!!!
    É muito importante para mim perder este peso... e eu sou muito determinada... mas a balança não ajuda, aí eu desanimo...Pois quando vemos os resultados aparecendo ficamos mais felizes, não é???
    Já treinei hoje, agora é só diminuir os carbos durante o dia e tomar o OxyElite!!!
Então, vamos nos inspirar agora  e partir para guerra!! Bjãooo e até mais, com noticias Boas!!!
                          Uma das minha maiores inspirações, Yumi é um exemplo de vitória!!! Lindaa


E este corpo mais que perfeito, maravilhoso, Dani Sperle (só o rosto dela que é terrivel.. mas o resto...)

5 comentários:

  1. é um cooorpo de dar invejaa!

    meu deus.. hahaha ééé a cada kilo emagrecer fica maiiis diificiiil!
    to na luta tambem, e qualquer truquizinho para perder os extras que nao querem nos larga ja ajuda haha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. A yumi é linda....sabe que eu nnca tinha visto o rosto dela....primeira vez! =) ó...c num fica desesperada não...vou te contar uma coisa, quando eu comecei a treinar eu pesava 64...isso faz dois meses e hoje tô com 66, Num é horripilante?Quando eu era bem gordinha pesava isso, imagina como fica meu psicológico!!! Mas todo mundo que me vê diz que eu tô mais magra. huá! musculo,né? é nisso que me agarro se não eu piro na batatinha...mas continua firme que os resultados chegam estou começando a colher os frutos do meu sarifício. Vai amiga! quero te ver muito gata!

    ResponderExcluir
  3. Rafaela,
    Amiga, vc é um super exemplo!! Ameiii total seu ultimo post e sou sua nova fã!!! parabéns pelas conquistas!!!E flor, não consigo comentar no seu blog! O que acontece lá?? Não está dando!!

    Paula,
    Eu tenho vontade de ir ao mercado e comprar tudo que é porcaria para descontar a raiva! Mas não faço! Por que não sou idiota e vou afetar a mim mesma e não a outra pessoa, ou sei lá o que eu qro afetar com isso! hahaha... Mas é duroo... esse caminho é longoo... Vamos que vamos né??

    ResponderExcluir
  4. As vezes bate um desanimo msm, o caminho eh longo, são muitos sacrifícios, mas qdo os resultados vão aparecendo, todo esforço vale a pena! Não é msm?

    Meu Deusss! A Dani Sperle tem um corpo perfeito! Acho um dos mais bonitos... Musculos na medida, super feminina! Como vc disse, só o rosto que eh feinho... rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, este é um ótimo site, venho da Inglaterra. Eu não falam Português bem, eu usei um tradutor para wrtie esta mensagem espero que você entenda (hehehe). Eu tenho muito respeito por mulher brasileira, que são mulheres muito orgulhosos que gostam de cuidar de seus corpos.

    Concordo, Dani tem um corpo maravilhoso, mas ela não o rosto tão bom. Penso que a razão, ela usa esteróides, a mulher que tomam esteróides certos estão em perigo, ele vai ajudar você a ganhar um corpo tonificado, mas há efeitos colaterais, um deles pode fazer uma mulher parecer mais masculina.

    ResponderExcluir