PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

sábado, 9 de julho de 2011

Minha Dieta, treino e suplementação

Olá ! 
Hoje o post é para falar um pouco mais sobre mim e meus objetivos!

       Bom, meu objetivo no momento é perder 6 quilos e ganhar um corpo mais definido! Para conseguir bons resultados, estou fazendo uma dieta com baixo teor de carboidratos e mais proteina, evitando sal e açucares. No treino, por enquanto que quero perder gordura, estou mais focada nos aeróbicos, mas também treino musculação, só que com menas frequência. Quero emagrecer para ficar com o corpo durinho e menos celulite, pois eu acho muito feio! Bom, que mulher não acha né??? Faz tempo que faço dieta e treino, porém nunca tive aquela disciplina, de me focar, alimentar corretamente, de 3 em 3 horas.... Então hoje pra mim, é dificil conseguir manter a linha 1 mês inteiro na dieta (com os treinos eu sou muito esforçada, adoro e tenho prazer nisso, então é dificil eu faltar!), mas não sou de comer besteiras a toda hora e não como nada gorduroso ou super calórico, porque eu não gosto mesmo.

   Quero começar a postar sempre aqui, sobre como eu me sai na dieta, exercicios, se eu perdi peso e tal.
   Meu objetivo é ficar com o corpo inspirado no da Nicole Bahls e da Juliane Almeida, dançarina do É o Tchan! : definido, porém um pouco menor, pernas bem definidas mas não tão grandes sabe?? Curto mais o estilo delas, não sou muito fã das pernas da Juju, acho muito grande e sem definição (muitas pessoas falam que a perna dela é muito inchada, porque não tem definição, por isso dizem que ela toma anabolizantes, mas eu acredito que ela não toma mais). Então, há meninas que preferem pernas enormes, outras um pouquinho menor, algumas querem ser modelos.... Há gosto para tudo nesta vida!

    Vou começar a tomar suplemento a base de proteína, depois dos treinos para dar aquela recuperada nos musculos, fazer a dieta com menos carboidrato e treinar um pouco mais aeróbico.
     Depois que eu perder gordura corporal, vou começar a investir mais em musculação para definir o corpo, e enquanto isso vocês vão me acompanhando por aqui!
     Aprendi um monte de receitas para quem não gosta ou já enjoou de tomar os suplementos com leite: dá para colocar no bolo, panqueca, gelatina e muito mais!  Prometo que vou me esforçar mais para postar no blog!!!!

Algumas fotos das minhas inspirações para vocês se inspirarem também!!!


Meninas, eu particularmente acho ela linda e marca bastante presença!

    Que cabelo maravilhoso é esse hein??
         Alongamento depois de correr
   Exibindo o fruto de bastante esforço e privações!!!
Nicole Bahls
                                      Sem comentários né??
  Olha as pernas desta menina!
   E quando põe jeans não fica com aquele ar de "estou indo no baile funk" super apertada!
           Mas, para exibir este corpo, tem que sofrer um pouco!
    Espero que deixem as suas opiniões e comentários abaixo meninas! Quero saber o que acham, qual vocês preferem e algumas sugestões!!! Bjoss

7 comentários:

  1. Prefiro a Nicole.

    beijoss
    Silvia
    www.treinoebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quem sou eu pra falar mal de alguém, mas acho que a Nicole não é muito bonita a meus olhos, nem essa menina que você postou... o que não quer dizer que elas sejam feias né... a beleza está nos olhos de quem vê

    ResponderExcluir
  3. pois é, cada um tem seus objetivos... talvez Thainá, você possa achar a Juju com pernas lindas(não sei só estou supondo), eu já acho as pernas dela horriveis... a beleza está nos olhos de quem vê, né??

    ResponderExcluir
  4. amei as fotos, o conteúdo do blog é mara, tambem to na luta pro corpo dos meus sonhos e minha musa inspiradora é a Juju salimeni, amo o corpo dela, por isso criei meu blog http://tudoporumcorpoperfeito.blogspot.com/
    olha la
    bjao

    ResponderExcluir
  5. realmente em relação a corpo bonito a nicole é uma referencia, eu achei a dieta dela e o treino bem facil, meu treino é mais pesado e as privações alimentares são maiores, de repente com essa alimentação consigo chegar a definição. Parabens pelo post

    ResponderExcluir
  6. Tenho 15 anos,será que consigo deixar meu corpo definido ? principalmente as pernas tipo da nicole ou as pernas do Jonas ex BBB !?

    ResponderExcluir