PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

sexta-feira, 15 de julho de 2011

10 Dicas para Ficar Sarada e se Manter Sarada!!!

    Os conceitos de beleza mudaram e junto com eles, também somos influenciados e mudamos também! Antes o bonito era ser magrinha, com todos os ossos a vista, tipo a Top Model Gisele...hoje, (Ainda Bem!!) a moda é ter um corpo mais desenhado, definido e cheio de curvas, como a nossa querida Garota Mais Sexy do Mundo da VIP Juliana Salimeni!!!


   Muitas mulheres sonham em ter seus corpos com tudo no lugar. Por isso o Post de hoje vem falando sobre Dicas para quem quer ficar sarada ou manter-se sarada, ou querem apenas estar bem com seus corpos. Estas diquinhas abaixo valem para todas: que querem definir ou emagrecer, e definitivamente são aquelas regras que ninguém aguenta mais ouvir falar ( e é verdade), mas também quase nunca segue, por isso ficam buscando milagres (tipo a tal da Ração Humana, capsula da não sei o quê), que também não dão resultados se não aliados a essas regras:


1) Entender porque engordamos.

Todas as pessoas, independente de tipo físico e do estilo de vida engordam pelo mesmo motivo, e entender isso é primordial para manter a forma. Todos engordam porque ingerem mais calorias do que gastam, e o saldo fica acumulado no organismo e se transforma em gordura localizada. É um raciocínio lógico e simples, e portanto para emagrecer precisamos gastar mais calorias do que consumimos e para manter a forma precisamos equilibrar a ingestão de calorias com o gasto de calorias.

2) Alimentação balanceada.

Uma alimentação equilibrada, que contemple todas as categorias de nutrientes não é importante só para a dieta, mas é essencial para a saúde física, contribuindo para um corpo sarado, uma pele bonita e um cabelo viçoso.
 Juju comendo seus alimentos que leva ao sair de casa: Tudo para não perder a disciplina e comer porcarias

3) Exercícios físicos.

Segundo a teoria de que precisamos gastar mais energia do que consumimos, o exercício físico é parte importante de qualquer programa de emagrecimento ou manutenção de peso, pois gasta o saldo de energia, e se gastarmos mais do que consumimos vamos estar emagrecendo, pois o corpo vai buscar as calorias no seu estoque.
 Ariane, a nova Panicat ou Panicat temporaria treinando

4) Evite alguns alimentos.

Para ter um corpo sarado e saudável alguns alimentos devem ser evitados ao máximo, são eles os açucares, as frituras, os carboidratos e os refrigerantes. Esses alimentos são muito calóricos e o valor nutricional é quase zero.

5) Alimentos naturais e fibras.

Prefira sempre os alimentos naturais ao industrializados e insira na sua dieta muitas fibras, que são encontradas nos grãos integrais, nas verduras, nos legumes e nas frutas.

6)  Tome muita água.

A água é essencial para o perfeito funcionamento do organismo e também acelera o metabolismo, eliminando as toxinas e as gorduras.

7) Alimente-se frequentemente.

Não passe muitas horas sem se alimentar, é muito mais saudável se alimentar várias vezes pouca quantidade, do que duas ou três refeições lautas.

8 ) Cuide da sua pele.

Os cuidados com a alimentação vão resultar na beleza da pele e dos cabelos, contudo sua pele também precisa de cuidados básicos. Uma hidratação diária no rosto e no corpo são importantes.

9) Evite o cigarro e a bebida alcoólica.

Corpo sarado é também resultado de uma vida saudável, assim para se manter sarado evite fumar e beber em excesso e durma no mínimo 8 horas por dia.

10)  Cuide-se e seja feliz, e o corpo sarado será quase uma consequência.

A nova Garota Fitness SP 2011 Gil Jung
 Então é isso ai meninas, o que vocês cansam de ver em todos os lugares é verdadeiramente o que dá resultado e que muitas não seguem e ficam atrás de remédios para emagrecer e outras coisas, por que na verdade querem milagres da noite para o dia e ficam se xingando de gorda e chorando (já estou cansada de ver isso no meu orkut) mas não fazem nada para reverter esta situação!!!

   QUER MUDAR?? CORRA ATRÁS DOS SEUS OBJETIVOS, PORQUE A ÚNICA PESSOA QUE PODE MUDAR O SEU CORPO É VOCÊ!!!


Esta foto é de uma das refeições da Juliana Salimeni, está no seu portal de fotos do Twitter, quem segue ela já deve ter visto, e para quem não acredita que é dela, segue o link http://lockerz.com/s/29996354
   Isto é para as meninas acreditarem que se elas tiverem força de vontade também conseguem, pois a Juju só tem este corpo porque correu atrás dos seus objetivos!
   E as dificuldades são só no começo... depois você vai se acostumando com as dores do treino, com o treino e com a dieta, que dia após dia as delicias que você comia antes, vai pensar duas vezes em comer, sabendo os maleficios que elas trazem para o corpo...

2 comentários:

  1. Gente.... essas pessoas precisam parar de choramingar e se desvalorizar, e começar a agir. Um passo importantíssimo é "ler", sim, ler pra aprender a como agir...

    ResponderExcluir
  2. Meninas, gostei muito do blog... convido a todas a participar do meu:

    marombadellas.blogspot.com

    la tem muitas dicas de series super maneiras e suplemntação que estao na moda por ai.

    \bjsssss

    ResponderExcluir