PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

domingo, 12 de outubro de 2014

Minha rotina de dieta e treino!! Out/2014

Olá gente!
Quanto tempo não é? hahahaha
Quem me acompanha no facebook sabe do #PROJETO90DIAS que estou fazendo pra dar uma secada até o final do ano!
Venho sendo acompanhada por uma médica endocrinologista desde agosto, fazendo exames e abolindo muita coisa da vida pra ficar bem e com saúde!
 Quem não conhece a página clique aqui -> Beleza Fitness
Posto todos os dias as minhas refeições, observações, porque é bem mais fácil do que ficar logando toda hora aqui no blog, e você pode postar a toda hora só fotos, inspirações, e aqui precisa de conteúdo pra ficar bem mais interessante né? hihihihihih (me falta tempo... :/)

Bom, o assunto da página é DIETA!
Como eu estou com o intuito de emagrecer ainda, pois a gravidez mudou a minha vida completamente e foi muito difícil se adaptar (pelo menos pra mim) cuidar da casa, do filho, do marido, de mim mesma! Ufa, e este último, nós, sempre acaba ficando de lado, ou a gente deixa pra outro dia. Foi por este motivo que resolvi ir ao médico, (e ela é quase uma terapeuta, hahahaha, me escuta, me entende) e dedicar mais a mim mesma e me cuidar!
Em agosto comecei com uma dieta bem normal, e sigo ela até hoje, pois na verdade é uma reeducação alimentar, aí você não desiste com facilidade por ser menos restrita e te permitir alguns alimentos "proibidos" as vezes. O primeiro mês emagreci 6 quilos, foi maravilhoso! hahahahaha, o segundo mês eu dei uma desanimada dos treinos mas não parei a dieta e em duas semanas foram se mais 1 quilo... agora estou com força total e criei o Projeto 90 dias para trazer mais gente comigo nesta caminhada, e tentar emagrecer ainda mais um pouco até o final do ano!!!
 A minha dieta é normal, como praticamente de tudo, só que procuro sempre consumir tudo o mais natural possível...
No café posso comer pão integral, queijo branco, café preto com açúcar ou adoçante.
O almoço é normal do brasileiro só que em quantidade bem menor: arroz branco ou integral, feijão ou lentilha, legumes e saladas.
Também voltei a incluir frutas na minha dieta, o que tinha parado quando comecei a fazer estas dietas mais "fitness", o que foi uma grande besteira porque elas tem muitas vitaminas, nutrientes e minerais que o corpo precisa!
Inclui muitos chás, por prazer mesmo, porque adoro, são de hortelã, abacaxi, camomila, maracujá, cidreira (não é tudo isso em um dia, tá, vou alternando) e também os que tomo de uma a duas vezes por dia: chá verde e chá branco.
 O jantar geralmente repete o almoço só que sem o feijão e menor quantidade de arroz...

TREINO:

Estou treinando duas horas por dia, 1 hora de cardio intenso e 1 hora de musculação. 5 a 6 vezes na semana. Você fica quebrada, super cansada, mas não vê a hora de chegar o dia seguinte pra fazer de novo! hhahahahahahaha
Não estou tomando nenhum tipo de suplemento, supro minhas necessidades na alimentação!

É isso, meu foco pra este ano é este, ano que vem se Deus permitir pretendo já focar na alimentação para fortalecimento e definição para ficar mais durinha, só.
Vou tentar postar mais, no minimo 1 vez por semana, postei hoje e deu saudades de quando postava todos os dias, via videos da Jennifer Nicole Lee toda hora sobre alimentação hahahahahaha, Larissa Reis... bom, hoje tenho outras prioridades e não sou mais sozinha, né hahahahaha....

Inspirem-se nestas divas que conquistaram o corpo que elas desejavam!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário