PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

sábado, 14 de dezembro de 2013

Voltando a rotina de maromba! 2 semanas de dieta e observações!


Olá gente!
É sempre a estas horas da noite que eu me lembro de postar no blog! O dia é sempre atarefado e não dá tempo!
 Nestas duas semanas de dieta o saldo foi: -3 quilos!
Pois é, houve umas refeições lixo, não vou negar, se estivesse mais focada talvez teria perdido mais.
 (mas as refeições lixo, foram tipo 1 vez, ou 1 refeição e não foi todos os dias e tentei sempre compensar no dia anterior).
Esta semana que se inicia no dia de hoje (estou postando 15/12/13 as 00:07hrs, acho que não vai aparecer) quero entrar com tudo e com mais foco o possível.
 Os dias tem sido difíceis pra mim, e várias vezes me peguei pensando o porque de tudo isto.... Não estou em uma boa fase da minha vida (digo só psicologicamente, o restante vai de vento em polpa), acredito que estou com problemas hormonais também, devido ao peso em excesso que ganhei pós gravidez!!!!
  Agora estou me cuidando é mais pela saúde mesmo!

  Enquanto a dieta quem me segue na página do face (é só buscar lá por Beleza Fitness) sabe que eu não faço dietas loucaas e como bem. Tenho o metabolismo que funciona muito bem, sou um relóginho (como diria a velha propaganda)  mas mesmo assim tenho facilidade pra ganhar peso, mas se mantenho a dieta em ordem e como já sei o jeito que meu corpo reage a cada coisa, sei me virar e consigo perder peso fácil também ( o duro é se manter na dieta, resistir as tentações e vencer a preguiça)...

MINHAS ARMAS SECRETAS TEM SIDO:

-MUITA ÁGUA: tem gente que acha que é até besteira o que faz mal (são dois litros de água por dia), mas é um grande aliado e diurético natural. Ajuda a diminuir os inchaços e a retenção da própria no corpo!

-CHÁ VERDE: outro diurético natural pra mim, e ajuda a acelerar o metabolismo. Tirando os outros mil benefícios que ele tem. Ele fica ainda mais eficiente (li em um artigo e testei em mim e aprovei EM MIM) quando tomado morno ou mais quentinho.

-CEREAIS INTEGRAIS: estou quase abolindo os refinados da minha vida, estou tirando aos poucos do cardápio e os trocando por integrais: arroz integral é o meu mais novo queridinho, acho gostoso e muito om para o nosso organismo.Sou adepta dos pães integrais, amo os de castanhas com aqueles pedaços enormes delas...hahaha... E aveia, que consumo fazendo torta não como o mingau de jeito nenhum não gosto.
Estes são eficientes por conterem muitas fibras e ajudam o organismo a trabalhar melhor (temos que ingerir ao menos 25g de fibras ao dia)

-CAMINHADA AO AR LIVRE: Esta por sua vez, a mais prazerosa das atividades em dias quentes como os que tem feito em minha cidade. Você não fica preso em um lugar fechado nem preocupado em revezar aparelho com a colega. Gosto de fazer em jejum, bem cedinho, mas ultimamente não dá pra ir, não tem ninguém pra ficar com o baby. Então vou a tarde, três vezes por semana. E esta dando bons resultados, já que não esta dando pra ir na academia ainda.

Bom é isso aí por hoje. Não é só isso que eu como ou tomo o dia inteiro ou faço hein. Não esqueça das proteínas e diminuir as refeições durante a noite. E vitaminas e sais mineirais que seu corpo precisa!!!

ESTOU POSTANDO AS MINHAS REFEIÇÕES NO FACEBOOK NA PÁGINA TODOS OS DIAS, QUEM QUISER ACOMPANHAR É SÓ BUSCAR POR BELEZA FITNESS, COM VÁRIAS DICAS E ATUALIZADO TODOS OS DIAS!!!

INSPIREM-SE:
                      GRACYANNE BARBOSA E DANI BOLINA PARA TODOS OS GOSTOS!


             GRACY PROVANDO QUE CORPO EM ORDEM NÃO CAI DO CÉU E QUEM NÃO QUER ESTAR BEM TEM QUE SOFRER UM POUCO! MARMITANDO NO AEROPORTO.



      UMA DAS REFEIÇÕES DA GRACYANNE PÓS TREINO! PORQUE DIETA TAMBÉM É GOSTOSA!!

VAMOS COMEÇAR A SEMANA BEM INSPIRADOS E COM FOCO TOTAL NOS NOSSOS OBJETIVOS! BEIJOOOS

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Dieta Nova - Mudando novamente a rotina

Bom dia!!!
  Vim postar pra vocês a nova dieta desta semana, semana passada na dieta me permiti comer açúcar a farinha branca (não em todas as refeições em gente, presta atenção ihihi um lanche, por exemplo), foi uma dieta mais normal digamos, proteína magra, acho que comi patinho a semana inteira e ovos, arroz branco...
 O saldo da semana passada foi de menos -1,5kgs aproximadamente.
  Estou vendo muitooos atletas que comem arroz  branco e pão francês (Carol Saraiva come! SIM, ela come!! Falou na entrevista da revista Muscle In Form, que comprei, logo posto a entrevista pra quem não conseguiu ver)...
  Mas eu sei que eles podem PODEM comer porque já estão com o corpo seco e definido (lógico, sempre querem mudar, mas eles sabem que estão bem...) Eu (não direi pobre mortal, porque todos somos) indisciplinada ainda não estou da maneira desejada por burrice e falta de vontade! Este ano meu peso oscilou demais, comi muita muita muita porcaria e realmente cai na real faz uns dias.
  Aquele foco e força de vontade foram embora por meses e só voltaram agora, digamos os 45 do segundo tempo...é mais eu não vou mais perder tempo e fazer como muitas "vou encher a cara de porcarias no Natal e Ano Novo, ai em 2014 eu começo dieta"... Não pensem assim, pq não é fácil depois perder estes quilinhos de gordura.

VOLTANDO AO ASSUNTO...
  Vou continuar a dieta, mas agora de uma maneira diferente, somente com carbos complexos. Voltarei a te abandonar pão francês e arroz branco...
   A inspiração veio de uma dieta do blog da Tati Guidi, um processo para sumir com gordura e conservar a massa magra.
  Eu não vou seguir exatamente a risca, como disse me inspirei nesta dieta para montar a minha, com base neste contexto de perder gordura (de acordo com meus horários, os alimentos que tenho em casa e meus gostos, que não são os mais variados no quesito paladar...)

A Dieta é a seguinte e foi montada pela nutricionista Gabi Pescarini:

"Café da Manhã:
A primeira refeição precisa ter uma fonte de proteína, como: claras em formato de bolos e brônzeos ou panquecas, ficam maravilhosas ou então um pão low carb com omelete de claras (por volta de 6 claras pra 1 gema) e queijo sem lactose.
Lanche da manhã:
6 castanhas ou meia porção da primeira refeição, MAS sem carbo, porque não conta como refeição.
Almoço:
Porção de proteína, em torno de 100g de peixes, carnes magras (patinho ou coxão mole), frango e quando comerem ovo, em torno de 6 claras e apenas 1 gema!
Vocês podem comer carbo nas 3 primeiras refeições mas bem pouquinho hein, em torno de 50g de arroz integral, mandioca, batata doce, lentilha, abóbora, quinoa e grão de bico.
É importante comer legumes também (todos, exceto beterraba e cenoura cozida, mas cru pode) e SEMPRE terá q ter um verde escuro, como: espinafre, agrião, brócolis etc.
Lanche da Tarde:
O lanche da tarde pode ser igual o lanche da manhã, mas é bacana colocar um carbo com baixo índice glicêmico.
Jantar:
Pode ser igual ao almoço, porém sem o carbo! Abuse das folhas verdes e dos legumos cozinhos, acompanhados de uma proteína magra.

Lanche da noite:
Igual aos demais lanches!"
Ela também deu algumas dicas:
"Dicas:
- Tenha sempre uma porção de whey dentro da bolsa, caso ocorra uma emergência;
- Nunca fiquem mais de 3 horas sem comer;
- Dormir com a barriga meio vazia (mas sem passar fome, hein?! É só sentir que ela não esta estufada) no dia seguinte vocês acordam com ela seca rsrs..
Durante 3 semanas vocês não terão o day off, depois de 3 semanas escolherão um dia e UMA, UMINHA rs refeição livre onde poderão comer o que estiverem com vontade, como: pizza, bolo chocolate, sanduíche, mas é apenas 1 refeição, o resto do dia volta a dieta!
Durante o treino é interessante tomar aminoácidos. Eu uso 1 scoop, que vem dentro do pote mesmo, de Aminodecanate da Musclemeds, adorei o sabor melancia!
Pra quem treina à noite é interessante colocar o carbo do lanche da tarde na refeição que antecede o treino. Pra quem treina de manhã pode manter do jeito que está."

Como perceberam a dieta tem duração de 3 semanas (neste ritmo) e os resultados são bem visíveis ao término da terceira semana (digo por experiência) e com treino lógico!
Pra quem não tem uma academia perto de casa ou não gosta de frequentar (acontece e temos que respeitar) faça cardio de Segunda a Sexta, 45 minutos por dia, no minimo, ok? Pode ser uma caminhada, pedalar, corrida... o importante é queimar a gordura!
No meu caso só irei zerar carbo na última refeição, preciso de energia porque trabalho bastante. E tenho um bebê de 1 ano, que é agitado! hahaha E lindo, maravilhoso, gatinho da mamãe!
Os almoços serão com arroz integral e proteína magra. No lanche pão integral com ovo ou carne e o café da manhã também... Não vou comer batata doce por enquanto quero ver se me acostumo com o arroz, se não volto para ela...
  Vou acrescentar 1 litro de chá verde a minha dieta e todos os dias eu tomo Omega 3, 6 e 9 (Chia, Cartamo e Óleo de coco)
O blog da Tati é http://tatiguidi.com.br/ conteúdo bacana, vale a pena!
Vamos vencer juntos!!!
Beijooos


Vamos nos inspirar, lutar e correr atrás que a gente também consegue!
Boa Semana iluminada e cheia das bençãos de Deus pra todos os leitores amigos queridos!!!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Dezembro, vem com tudo!!

Olá gente!!
  Faz anos luz que eu não posto aqui, mas passei rapidinho pra dizer que estou atualizando sempre a page no facebook!
  Lá estou com um Projeto para começar 2014 com o pé direito, com Deus em primeiro lugar e pensamentos diferentes!

  UM NOVO EU!
   Bom, acho que nós devemos sempre rever nossos conceitos, em tudo o que fazemos. Seja em uma atitude ou o tratamento consigo mesma. Sempre vejo pessoas se "auto-humilhando", dizendo ah, eu sou feia, sou gorda, meu cabelo e horrível e tals... e daí colega? Você falar isso pra mim vai me ajudar a resolver seu problema? Não. Então comece fazer o bem pra si mesma!
  Primeiro pare de se humilhar, temos que nos sentir bem e nos tratarmos melhor em primeiro lugar!
  Segundo: Mudanças! A pancinha não vai sumir porque alguém ficou com dó de você  e fez uma mágica para ela ir embora. Só você pode se mudar!!

 O segredo do sucesso é SE AMAR MAIS! Ver potencial em si próprio e investir nele, cuidar da saúde, da alimentação, se dar de presente uma vida melhor em 2014! E aí vamos?

-VAMOS PROMETER SER MAIS FELIZES EM 2014? GENTE, A FELICIDADE SÓ DEPENDE DE NÓS! ELA ESTÁ NOS NOSSOS GESTOS, NAS NOSSAS ATITUDES COM NOSSO COMPANHEIRO, NOSSOS FILHOS, NO QUE NOS PERMITIMOS!
-SAIA COM O SEU COMPANHEIRO ATÉ O MERCADO, SEM SER DE CARRO, VÃO A PÉ, DE MÃOS DADAS, LEVE A FAMÍLIA!
- DÊ VALOR AOS FINS DE SEMANA EM FAMÍLIA, JÁ QUE COM OS DIAS ATUAIS NÃO CONSEGUIMOS MAIS FICAR UNIDOS!!
-SE DIVIRTA DA MANEIRA QUE VOCÊ GOSTA, FAÇA MAIS AQUILO QUE TE FAZ BEM!
-AJUDE ALGUÉM, SEM VER A QUEM E SEM ESPERAR RECOMPENSA....

VAMOS SER MAIS FELIZES, NÃO É PORQUE ESTÁ CHEGANDO O NATAL QUE ESTOU POSTANDO ISSO, ATÉ PORQUE EU COMECEI A MUDANÇA EM MIM A ALGUM TEMPO.


                                                                   IG @blogdadrika
                                                           Paulinha, 35 quilos eliminados em 8 meses!!

               AQUI ALGUNS EXEMPLOS DE MULHERES QUE DECIDIRAM SE AMAR!!!

É ESTE MEU RECADINHO PRA VOCÊS HOJE, PORQUE O PRIMEIRO PASSO PARA ESTE CAMINHO É SE AMAR.
BEIJOOS