PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

terça-feira, 7 de maio de 2013

Terceira semana de dieta e treino

Olá, bom dia gente!
Faz muito tempo que eu não posto nas manhãs...
Estou indo para a terceira semana de dieta e confesso que ando firme e forte!!!
Estou me sentindo gorda, feia e não quero mais ficar assim de jeito nenhum!! Então eu penso "eu não tenho escolha, ou sofro pra emagrecer ou fico sofrendo por estar assim"... e é a nossa triste realidade, não é.
Ninguém vai me mudar, não tem mágica...É MUITO FOCO, DISCIPLINA E ATITUDE. Os básicos necessários.

Bom, estou faço 4 refeições diárias, 3 delas contém carbos e uma não. Como estou treinando a noite, e minha última refeição é até as 19:00 horas eu como carbo+proteina pós treino, porque estou indo dormir cedo e não quero assaltar a geladeira nas madrugas...hahhaha
 
Treino  45 minutinhos de cardio todos os dias, adoro, prazeroso e me deixa bem.
Estou indo muito bem, mas vou prolongar a primeira fase pra 1 mês!!!! Como comecei dia 22/04, a primeira fase terminará dia 22/05... a fase mais sossegada... Depois vem mais forte...
 tenho então mais 15 dias pra terminar...
 Em duas semanas emagreci 3 quilos, eu achei muito pouco pra ser sincera, mas é que estou fazendo um cardio pesado e então acredito que tenha ganhado massa magra também... por isso estou mais sossegada...
 Se eu estivesse fazendo cardio em jejum, com toda a certeza teria perdido este peso em uma semana! #ficaadica...mas não dá porque não tem ninguém que fica com meu baby pela manhã... :(

Mas estou feliz, estou contente, motivada, estou me sentindo mais leve, mesmo sabendo que falta muito pra eu chegar ao meu ideal... mas eu não irei desistir!!!

MENINAS QUE SE ENCONTRAM NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU: NÃO DESISTAM, NÃO FIQUEM AI CHORANDO... TOMEM UMA ATITUDE! MUDEM, CUIDEM DE SI MESMAS!!!

INSPIRE-SE:

quinta-feira, 2 de maio de 2013

10 dias de dieta!

Olá gente, tudo bem??
Bom, passei aqui para dar uma satisfação sobre minha dieta, treininho, observações e como foram nestes 10 dias desde que comecei!

1° Semana: Comecei dia 22/04/2013
Confesso a vocês, que como toda simples mortal comecei a dieta na segunda (hahahaaa) e fui bem nos primeiros dias... Confesso também ter saído da dieta na sexta e no sábado.
 No sábado eu comi batata frita, não resisti...(sou gente como vocês) aí, fiquei meio depre depois.... Poxa, se esforçando a semana inteirinha e vou furar, vou continuar gorda?? Até quando eu vou me enganar? Começar dieta e furar??
  No domingo acordei determinada que não ia mais me ver assim... que não ia desperdiçar meus dias de sofrimento e os resultados que tive  iria entregar de graça. Vesti a camisa.
Desde domingo estou firme e forte na dieta como nunca estive (não falo do treino, porque pra mim treinar é prazeroso, gostoso, então eu não furo treinos).
  Quem me acompanha na page vê que eu tento postar todos os dias as refeições e tals...estou muito focada. Não furei dieta no feriado, achei que poderia cair em tentação mais foi o dia que eu fui melhor, fiz uma ingestão baixíssima de carbos.
   Hoje ganhei um super tenis do Papis, pra potencializar ainda mais os cardios!
 Perdi em torno de 3 quilos até agora, mais já vi que o rosto deu uma afinada e os braços também!
Que continue assim!
O bem estar de acordar no outro dia (porque é um dia inteiro de tentações) e pensar "Venci mais um" é muito gratificante! Mais gratificante é saber que a cada dia vencido é um dia a menos pra contar... mais perto de vencer!

Espero que consiga transmitir todo este foco e esta alegria em estar indo bem pra vocês e contagia-los com toda esta energia boa pra motivar todos!!!
  Cada dia é uma luta nova, e põe uma coisa na cabeça gente:
SE VOCÊ ESTIVER FAZENDO TUDO CERTO, SEGUIR DIETA E TREINO E OS RESULTADOS NÃO ESTIVEREM APARECENDO NA BALANÇA ELES ESTÃO COM CERTEZA APARECENDO NO SEU CORPO: PESO NÃO É TUDO!
OLHA ESTE EXEMPLO: (CITEI NA PAGE HOJE)

"Completei hoje 7 meses de evolução. Sim, exigiu esforço e disciplina e estou longe do que quero. Não sei meu BF atual. Respostas às perguntas básicas: Emagreci menos de 3 kg, mas saí do nr 44 para o 38. (Aprendi que peso não quer dizer tudo na vida) ganhei massa magra, faço muita musculação (5x por sem) não gosto de aeróbicos (spinning 2 x por sem), não faço dieta da proteína ou dukan nada radical. Mas todas as minhas refeições levam proteína. Faço 9 refeições incluindo suplementos. Como carbos com moderação, como poucas frutas, tomo suplementos apenas com orientação do nutricionista."
Entrem e sigam ela no Instagram:@mel_fit

EXEMPLO PRA NÓS, QUE AS VEZES NÃO VEMOS OS NÚMEROS DA BALANÇA DESCER E FICAMOS DESESPERADAS!!!


CURTAM A PAGE NO FACEBOOK, LÁ TEM VÁRIAS HISTÓRIAS DE VENCEDORAS QUE ME INSPIRARAM MUITO ESTES DIAS E ME TORNARAM MAIS FORTE COM MAIS VONTADE DE VENCER!!
    CURTA A PAGE! ENTRE AQUI -----> BELEZA FITNESS

Mais inspirações pra vocês:

 Carol Saraiva
Nicole Bahls!