PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Observações

Olá meninas!!!
Tudo bem??
  Bom... Vim avisar vocês que serei mãe de um meninooooooo!!!!!! heeeeeeee!!!!! Fiquei muito contente com a noticia !!! Mas, meu bebezinho num tem nome ainda...hahaha, tudo porque o papis deles não se decide com nada.... Não gosta dos nomes que eu gosto e eu não gosto dos que ele gosta...mas....
   Bom, eu fiquei uma semana sem caminhar, por causa do frio e falta de coragem de acordar cedo..(puxem minha orelha...) e voltei novamente, porque meu corpo está cada dia mais pesado e a caminhada cada dia é um desafio... meia hora pra mim é uma eternidade, os meus pés doem, mas depois compensa. Se eu fico parada vou engordando, ficando mais pesada e é ainda pior... é até o corpo voltar a se acostumar....
 
    E quem assistiu a estréia da fazenda ontem?? Digo meninas, que ver aquelas mulheres lindas, a Nicole com aquele corpo escultural com aquele shortinho me fez pensar que quero ganhar meu bebezão e ficar linda e poderosa novamente. Foi o que me incentivou a acordar cedo, criar vergonha na cara e voltar com tudo.
Ando comendo muitas porcarias e comida (digo arroz e feijão e carnes) eu ando passando longe. Mas já replanejei a dieta que eu recebi, e vou seguir direitinho pois nela inclui muitas delicias e nutrientes e acreditem: pãozinho de queijo... é pois é... Meu bebezinho merece!!!
  É isso aí ladies, vou ficando por aqui e vou postando de acordo com o que der, pois agora vocês sabem né... Mas tenho certeza que daqui  4 meses volto com tudo, firme e forte, com posts todos os dias!!! Por enquanto vou postando aos poucos pois é um pouco complicado e muita coisa pra resolver!!! Bjinho e fiquem com Deus!!!!

Inspire-se:



O nome da colega é Robertinha Magnus, o estilo de corpo que quero atingir... seca e definida sem marcar muito os músculos.
Bjo! 


quarta-feira, 16 de maio de 2012

Inspire-se!

Oi gente, tudo bom com vocês??
   Bão, a pessoa aqui está muito contente que com a alimentação equilibrada e as caminhadas às 6:30 da manhã..(aff só de lembrar, dá preguiça....) estou conseguindo manter o peso, tomando bastante vitaminas e ferro, pois já tive anemia quando criança, não engordei quase nada!
  O post de hoje é só para dar aquele empurrão nas costas dos bichinhos preguiça que frequentam este bloguinho, pois inverno colegues, nos remete a chocolate quente, fondue, todas aquelas coisas de festa junina... vaca atolada..(que nome...) alguém já comeu? Pra quem não sabe é mandioca com costela e só de falar eu sinto vontade de me jogar numa panela cheia...(baixou o "ispirto da gorda locaa"...haha)... CHEGA DE FALAR. Vamos as fotos inspiração da semana:





Amei o colete de pele fake!!!!E o cabelo da Nic é um arraso... só não curto muito estes vestidinhos coladérrimos (#sentoumostroutudo).


NEW POST NO BLOG BONITA E FASHIONISTA COM AS TENDÊNCIAS DE INVERNO!!
PASSEM LÁ MENINAS! BJINHOOO

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dieta da Mayra Cardi

Hello Girls, tudo OK??
Dei uma sumidinha, né... mas voltei. Hoje com a dieta da Mayra, que sofreu um pouquinho, se privou por algum tempo de alguns alimentos e agora está com aquele corpo super definidinho! Vamos saber o segredo?

Nos últimos meses Mayra foi muito criticada por causa do corpo musculoso, mas a ex-BBB garante que não era excesso de músculos e sim falta de gordura. “Sequei muito para o carnaval, pois fazia aula de samba duas vezes ao dia. Como estava com pouca gordura, os músculos apareciam mais. Depois do carnaval, viajei para Suíça, comi bastante chocolate lá e engordei seis quilos, mas estou me sentindo melhor assim. Prefiro meu corpo mais redondinho e menos quadradão”, contou.
Mayra Cardi (Foto: Bruno Cardi / Divulgação)Mayra Cardi (Foto: Bruno Cardi / Divulgação)
Mesmo menos rigorosa, a loira faz questão de acordar todo dia às 8h para tomar café da manhã. “Acho muito importante uma refeição neste horário. Mesmo que depois volte a dormir, eu acordo e como para acelerar o metabolismo e não engordar.”
Mayra, além disso, faz musculação no mínimo duas vezes por semana. “Comecei a malhar pois era muito flácida e fiquei ainda mais após a gravidez. Coloquei na minha cabeça que queria mudar meu corpo e mudei em apenas três meses. Levei tudo muito a sério e tive ajuda de personal trainer, nutricionista, médico ortomolecular e endocrinologista”, contou.
A ex-BBB também não bebe refrigerante nem bebida alcoólica. “Parei de beber refrigerante aos quinze anos, pois fiz uma promessa para um namoradinho voltar para mim. Graças a Deus que fiz essa promessa, pois parei de beber de vez e tenho menos problema com celulite por isso”, brincou.
Confira a dieta de Mayra Cardi:
08 horas:
Salada de frutas com no mínimo cinco frutas diferentes, mais iogurte, granola e uva-passa.
Duas fatias de pão torrado com peito de peru e requeijão light ou geleia de morango.
10 horas:
Salada de frutas e suco natural de soja
13 horas:
Salada à vontade
Arroz integral, feijão, frango grelhado e legumes (no mínimo três tipos diferentes)
16 horas:
Salada de frutas com no mínimo cinco frutas diferentes, mais iogurte, granola e uva-passa.
Duas fatias de pão torrado com peito de peru e requeijão light ou geleia de morango.
19 horas:
Um prato de sopa
22 horas:
Iogurte, biscoito integral e chá
Resultado:

                                                                 Fonte: Ego
    E aí meninas, vale ou não sofrer e se privar alguns meses de certos alimentos e acordar cedinho naquele frio para malhar???
Bjinhoooo

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Alimentação para uma barriga mais chapada e observações

Olá meninas!! 
    Quem já acordou bem cedinho e foi treinar ergue a mão!!! \o/ ... eu já fui... um pouco atrasada, pois não está sendo fácil acordar cedo, pois muitas sabem que grávidas sentem bastante sono, né... Mas estou aqui para ser incentivo de muitos bichinhos preguiça que dão desculpas de não se exercitar por causa do trabalho ou de outros afazeres... Cá estou eu com a barriga cada dia maior, todos os dias cuidando para não virar um balão mágico (hahaha, gostei) e não morri por isso... lógico, nada que prejudique a mim nem o bebê, pois todas sabem que atividade física é ótimo praticar na gravidez....
    Bão, mas para as saradíssimas de plantão, que querem manter aquela barriga chapada, vão aqui algumas dicas de alimentos que ajudam a diminuir o volume da pancinha, o que comer e o que evitar... Realmente não ando tendo muito assunto para posts pois não vou ficar postando aqui sobre exercicios de grávidas, alimentação de grávidas, porque isso não interessa para muitas  e é o que eu ando procurando, entendem?? Mas, como sei que estão aqui atrás é de incentivo para manter o ritmo e ficarem saradas, os posts serão voltados para as leitoras e não para a blogueira, mas as vezes postarei sobre o baby para quem quiser saber.. =) Let's Go:




      "Se existe uma coisa que tira as mulheres do sério - ainda mais no verão - é a barriga saliente. Muitas seguem a dieta à risca, fazem exercício regularmente e emagrecem, mas a danada insiste em permanecer na área. Onde está o erro? Provavelmente, na seleção dos alimentos e de hábitos que favorecem o volume no abdômen. Entre os maiores inimigos da barriga lisinha estão as comidas que fermentam e deixam você estufada e, por isso, devem ser consumidas com cautela.  
      Carboidratos refinados (açúcar, farinha branca), cerveja e bebidas gasosas são os campeões da lista. Mas você também pode se sentir inchada quando come feijão, repolho ou outros grãos e crucíferas (couve-flor, repolho). Ou, ainda, quando exagera nos produtos com muito sódio - famoso por fazer o corpo reter líquido em excesso. Tão importante quanto diminuir a porção desses itens é pensar no contra-ataque consumindo alimentos ricos em fibras e água. É o caso das frutas e folhas e dos legumes. Aumente ainda a frequência com que você consome cereais integrais para estimular o bom funcionamento do intestino. 
       Mas o sucesso do projeto abdômen chapado também depende de hábitos saudáveis como estes:
 • Evitar comer rápido e beber muito líquido na refeição. Do contrário, você favorece a fermentação dos alimentos.
 • Preservar o sono. Noites maldormidas aumentam o apetite e interferem na produção do hormônio cortisol, que, em níveis elevados, faz o organismo estocar gordura.
 • Cuidar da postura. Manter os ombros abertos e a coluna ereta dá impressão de que você é mais alta e mais magra. Interessada em mais estratégias antipneus? Existe uma turma de alimentos com o poder de queimar gordura na região da cintura. Entre os mais falados no momento estão o óleo de coco e a semente de chia."




    Bom meninas, no decorrer da gravidez (estou de 5 meses) decidi que após ganhar meu babyzinho, vou dar uma boa secada, secar mesmo, mas não vou virar magrela de passarela sem bunda e atrativos...no no no... bom, nem meu tipo de corpo ficaria assim também...Mas pretendo ficar mais sequinha e definidinha, no estilo  "garota fitness", entendem, hahaha... mais magra e sequinha, sem muitas definições, mas com o corpo sarado... ah, não dá para explicar... estilo Sabrina Soares, Gil Jung, pequenas, magras e definidinhas. 
Inspire-se:



Bom, a Gracy todo mundo sabe que não é pequena e nem definidinha... é um mulherão grande e super definida, achei esta foto e achei linda, queria compartilhar com vocês e inspirar aquelas que não querem só secar e definir, mas aquelas que querem ser um Mulherão!!!!!!


Comentem girls!!! bjoooo

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Treinar no Inverno é ainda melhor


 Olá gente! Tudo bem??
Estou mal hoje porque eu não tive animo de acordar cedo para a caminhada matinal... =(... e pesquisei bastante para achar mais motivação e disciplina para manter o ritmo neste frio que nem começou direito.... Achei este artigo, do site Global Fitness, onde é citado muitos incetivos (pelo menos pra mim) para treinar no frio. Espero que gostem!!!

"Com a chegada do Inverno torna-se cada mais desafiador manter a rotina de frequência no ginásio. O frio é muito e a vontade de ir para casa também. No entanto, há várias razões para que não se deixe vencer pelo frio e continue a frequentar o ginásio ganhando saúde e boa disposição.
 
Assim, aqui vão ficar algumas razões para não deixar de se exercitar:

- Viver mais
De acordo com o Ministério da Saúde, quem se exercita diminui em 54 por cento a probabilidade de morrer de problemas cardíacos e diminui em 37 por cento as hipóteses de morrer de cancro. Talvez só neste ponto já valha a pela fazer um esforço e não parar de treinar.

- Menos hipóteses de ficar gripado
A actividade física aumenta a imunidade. Fazer exercícios durante o inverno pode ser mais uma forma de evitar as indesejadas gripes

- Maior gasto calórico
Precisamos de manter a temperatura corporal. O arrefecimento da pele aumenta o reflexo do tónus muscular, provocando tremores, que é uma forma de gerar calor. Assim, há um aumento no gasto calórico para manter o corpo aquecido. As actividades de intensidade moderada, ideias para queimar gordura e que mantêm aquela sensação de friozinho, são optimizadas nesse período.

- Emagrecer com saúde
Exercitando-se durante o Inverno tem o tempo a seu favor, pois não há tanta pressa em perder os quilinhos a mais como no Verão. De acordo com um estudo realizado pela Universidade Americana de Medicina Desportiva, órgão que dita os parâmetros para a prática de actividade física nos Estados Unidos, diz que perdendo até 2 kg por mês a possibilidade de recuperá-los é muito mais pequena. Em seis meses dá para perder até 12 kg, com saúde.

- Estabelecer metas
Estabeleça metas para emagrecer, fortalecer ou melhorar a sua performance. Planeie as suas actividades para alcançar o seu objectivo e estar em forma durante o Verão.

- Estar de bem com a vida
Se parar de fazer actividade física durante o Inverno, em apenas 15 dias a sua capacidade aeróbica irá diminuir, reduzindo a produção de endorfina. Com isto, ficará irritado com mais facilidade. Evite o stress mantendo-se também activo no Inverno.

- Diminuir a depressão
No Inverno, os dias cinzentos favorecem o sentimento "depressivo". A actividade física produz hormonas, como a endorfina, que combatem essa sensação. Assim, mantenha a boa disposição mesmo nos dias mais frios e nublados.

- Manter as capacidades físicas
Em apenas 10 dias sem treinar, começamos a perder a massa muscular. Este problema é causado pela interrupção de enzimas responsáveis pela manutenção ou aumento dos músculos. Mesmo sentindo aquela preguiça causada pelo frio, não vale a pena parar.

- Ingestão de alimentos mais calóricos
Existe uma tendência natural do organismo na procura de mais alimento e no acumular gordura. Sentimos mais fome porque o metabolismo base aumenta e assim necessitamos de mais calorias para manter as funções vitais. No entanto, é uma alteração muito pequena que não justifica comer mais.

- Mais tempo de sono
O nosso relógio biológico sofre alteração em função das noites mais longas e assim o corpo produz substâncias que induzem o sono. Dormindo mais, o nosso gasto calórico total tende a diminuir. O resultado para quem não faz exercício transforma-se em alguns quilos a mais.

- Menos desconforto
As pessoas com peso a mais ou obesas sentem-se desconfortáveis com as altas temperaturas do Verão. Assim, aproveite o Inverno para queimar a gordura e ter mais disposição para exercitar-se quando a temperatura subir.

No entanto, não se esqueça de que os riscos de lesões são mais elevados na época mais fria, pois a musculatura fica mais contraída e, logo, mais vulnerável. Por isso, realize sempre um bom aquecimento antes de iniciar o treino, e faça bons alongamentos e exercício aeróbicos leves."


  fonte: Global Fitness

Inspire-se:


sexta-feira, 4 de maio de 2012

Inspirações para o fim de semana!

Ladiess!!
  Pra não perder o costume e nos manter sempre motivadas, algumas inspirações para nos fazer manter o foco diante da lasanha, da macarronada a bolonhesa, do fast food que nos persegue nestes difíceis dois dias.  Eu estou bonitinha, seguindo direitinho tudo, comendo certinho e determinada com o friozão acordando cedinho para andar. Pois é, a barriguinha já esta apontando, mas só quero ver ela crescer, nada de braço gordo, perna gorda e quadris giga!! haha, alguns não dá pra evitar mas dá pra previnir, né???
   Bjinhooos, aproveitem o finds, e não deixem de comer o que sentirem AQUELA vontade, mas coma com sabedoria! Inté amigues!




Niguém melhor que a Gracy para inspirar, né?? Mesmo não tendo como objetivo querer ficar (futuramente amigas) tão definida e grande assim, se tem alguém que me inspira a não perder foco e a comer direitinho é esta mulher! Com este corpo lindo ela inspira muitooo!!!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Marissol Dias, Garota Fitness Brasil 2012 e a Dieta de Preparação

Marissol Dias foi eleita a Garota Fitness Brasil 2012, o concurso, que já está em sua 15ª edição, elege a mulher mais bonita das academias do país. Para conseguir o título, a bela não mediu esforços e chegou a não comer carboidratos nas semanas que antecederam o concurso.



“Zerei os carboidratos do meu cardápio e fiquei apenas comendo proteína e outros suplementos”, conta a morena. “Valeu a pena, o resultado foi muito bom porque eu sequei bastante”, acredita.
Para manter os 64 quilos bem distribuídos em seus 1,70 m de altura, Marissol segue uma dieta rica em proteína e que não permite comer carboidratos depois das 18h, frituras e refrigerantes. Além disso, costuma tomar pelo menos quatro litros de água por dia.
A suplementação também entrou no cardápio. A bela toma um shake de proteína antes de tomar o café da manhã e depois de malhar e toma caseína antes de dormir.
Marissol também tira um dia da semana para o que ela apelida de “dia lixo”. “Me permito comer todas as besteiras e chocolates que quero, e ai pra compensar vou pra academia no mesmo dia”, confessa.  Ela , que freuqenta a academia há seis anos, garante que malha porque gosta e não só para manter o corpão.
Observação: Esta dieta foi feita somente em poucos dias (zerar carboidratos), e com muito cuidado, pois ela conta que desmaiou à fazendo. 



                                                                                               fonte:  Uol

Minha gravidez

Olá ladies!
Tudo bem??
   Hoje vim falar sobre mim.
   Bom, tenho hoje 21 anos e estou grávida pela 1° vez. Sou casada há 3 anos (ohh!!!haha) e me assustei com a surpresa, mas estou feliz!!
    Voltei a me cuidar de 1 mês pra cá, porque eu fiquei muito assustada e anciosa, bom  vamos dizer nervosa e  esqueci de mim. Agora depois de levar uma bronquinha do médico por engordar muito em um mês só (foram quase 4 quilos em 1 único mês) tomei vergonha na cara e decidi mudar.
    Estou fazendo aeróbico, caminhada 30 a 40 minutos por dia, as vezes até perco a hora e ando mais que o devido... Realmente eu tenho prazer com isso!! Levanto 6:30 da manhã, neste friozãooo do interior de São Paulo e vou. Esta é a única atividade que faço, pois não posso levantar muito peso e tal.
    A dieta que eu sigo é basicamente a mesma, só que em maior quantidade. Sim, eu ainda como batata doce, tomo bastante leite, como clara de ovo, franguito grelhado ou assado tomo vitaminas (receitadas pelo médico), muita fruta, maçã, banana, abacate, pêra, laranja...  De manhã tomo um super shake com leite desnatado molico (enriquecido com mais cálcio e vitaminas, uns 300ml) batido com banana e as vezes coloco Nescau =)... como pão integral com queijo branco (delicia) e uma fruta. Almoço como batata doce ou inglesa, (como uma média, porém inteira, antes era 100 ou 200 gramas) as vezes arroz ,1 a 2 filés de frango médios, salada a vontade, não como feijão porque não gosto mesmo, faz muitooo tempo que eu não como. Não como muito no almoço pois geralmente estou sem fome por ter comido bem no café, mas mesmo assim não deixo de comer.
      A tarde como quase a mesma coisa que o café. Ah, antes do almoço tomo 1 comprimido de sulfato ferroso, pois tenho tendência a anemia, e vitaminas. Jantar também quase igual ao almoço, as vezes tomo refrigerante, mas está me fazendo muito mal, então evito também. Nos intervalos das refeições como fruta ou tomo iogurte, as vezes gelatina e até uma besterinha, pois o objetivo aqui não é emagrecer ou outra coisa e sim nutrir meu bebê e não ganhar tanta gordura durante a gestação.
  As vezes como carne vermelha no lugar do frango ou um super omelete de claras e queijo branco e tomates. Não tenho o costume de comer arroz e feijão, como todo brasileiro normal hahaha, por que não gosto gente.  E no fim de semana não faço caminhada (nem sábado nem domingo) e me permito comer muitas besteirinhas, das saradas é o dia lixo da grávida aqui é o dia do desejo!! hahaha, brincadeirinha, mas eu como um pedaço de pizza ou até a coxinha desejo de um restaurante aqui...
    Criticas virão de monte pois tem gente que acha que grávida tem que comer de tudooo, ai a mulher fica gigante e o bebê pequeno, as vezes até abaixo do peso, pois estas porcariadas que se come não vai para eles, ficam nos seus quadris e nas pernas... aí ganha o bebê e nem sequer perde uma grama do que ganhou...  conheço várias que me criticam, mas até hoje não emagreceram da gestação e a filha tem 3 anos... Fica a dica!!!!!