PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Gracyanne Barbosa- Preparo Carnaval

Ficha:
Idade: 28 anos
Altura: 1,74 m
Peso: 68 kg
Quadril: 104 cm
Cintura: 70 cm
Coxa: 68 cm
Busto: 98 cm
IMC (Índice de Massa Corporal): 22
Casada com o cantor Belo há 5 anos



  Gracyanne mantém uma rotina diária de treinamento físico, independente do Carnaval. O ano todo ela acorda cedo, malha cinco vezes na semana e alimenta-se com hora marcada, a cada três horas, sem carne vermelha e sem fritura. “Sou apaixonada por esportes, mantenho a malhação e a dieta durante o ano todo”, afirma Gracyanne, que já foi atleta de vôlei no Mato Grosso do Sul e fez balé clássico. Ela conta que começou a malhar com 12 anos porque era “muito magrinha”. “Eu não tinha altura, então tive que recorrer à musculação para ter mais impulso e mais força para concorrer com as outras meninas que eram maiores”.



A academia de ginástica é sua segunda casa. Quando está no Rio de Janeiro, a modelo a frequenta cinco vezes por semana: alterna musculação de perna e glúteo duas vezes com o seu personal trainer, aulas de aeróbica, alongamento, yoga e dança. Na musculação, a rainha pega de pesado - só no leg press são 600kg.

Vida regrada
Com uma vida regrada e sem comer carne vermelha, Gracyanne segue uma dieta rígida há 10 anos. “Me alimento de três em três horas, como bem, não passo fome: omelete, tomo suco de couve com maçã, carboidrato, proteína e salada. Acordo, tomo uma dose de Whey Protein (suplemento alimentar indicado para aumento de massa muscular)”, diz, sob a orientação de um endocrinologista. “Não como fritura de jeito nenhum. Hoje em dia não gosto nem de ver, o cheiro me enjoa, o organismo acaba se adaptando. Às vezes, quando eu saio da dieta, o estômago fica sensível. Não ingiro carne vermelha porque não gosto”.

Todo esse cuidado com a alimentação dá trabalho, confessa. “Eu tenho que ter marmita no carro, fruta. A minha bolsa sempre tem barra de cereal”.
Para beleza, massagem modeladora, lazer e carbox


A rainha da Unidos é adepta de uma série de tratamentos estéticos. A rotina para manter a beleza inclui massagem modeladora três vezes por semana, lazer no rosto (um tipo de peeling para rejuvenescimento facial), limpeza de pele a cada 30 dias, muito hidratante e protetor solar. Há três anos, a musa realiza uma vez por semana uma sessão de carboxterapia (aplicação de gás carbônico para combater celulites e estrias). “É um tratamento que eu gosto bastante para gordura localizada, mas tenho estado sem tempo. Costumo fazer uma sessão por semana, é bem dolorido, mas melhora a qualidade da pele, oxigena, e faço também no rosto, nas olheiras. Malhar ou fazer dieta não é sofrimento, mas o carbox dói bastante”, salienta.




Gracyanne já colocou silicone nos seios três vezes: começou aos 18 anos com uma prótese de 150 ml, depois mudou para 300 ml e hoje tem 450ml. Ainda não colocou botox no rosto, mas diz não ter preconceito, “só não pode passar do limite”. Para o bumbum, a dica da rainha é malhação e o exercício de agachamento. Ela chega a carregar 90 kg de cada lado neste exercício. “O agachamento é o que deixa o bumbum empinado”, ensina Gracyanne, pronta para mostrar seus dotes na avenida.



Fonte: Uol
Não deu para postar no fim de semana... sorry.
Beijinhooooooooooos.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Novas metas- Nova fase

Meninas?
Bão....
   Esta semana eu terminei a minha primeira fase.. -10kgs. Eu tinha chegado no ano passado, mas fim de ano vocês sabem né... voltei de Minas Gerais com 3 quilos a mais...que faz tempinho que perdi, mas só lembrei de contar agora.....
   Agora vamos para a 2° fase da Dieta:
MAIS PERCA DE GORDURA E DEFINIÇÃO.
Pois é... Preciso perder mais 2 quilos de gordura para reduzir o BF... e para aquela merda de IMC não falar que eu sou sobre peso... Meu peso é 67 kgs, tá, em 1,62 metros de altura, então eu preciso pesar no máximo 65 quilitos... Beleza, até aí tudo bem... é que eu tenho a pele muito flácida, como eu já disse aqui, o que torna mais visível as gordurinhas e difícil de ver qualquer definição muscular concordam?? Então só baixando o BF e muito colágeno para ficar mais firme...(seria mais fácil se eu quisesse crescer, pois no caso "preencheria a pele", né, mas isso não é pra mim...eu quero secar.......!)
   Mas a minha pele já melhorou bastante viu mocinhas...colágeno e mil e um cremes...e lógico TREINOOO.

   O projeto PBG vai ficar para mais tarde...(huhu covarde...) uma coisa de cada vez senão eu fico loka (mais loka)... Já estou em fase de secar e definir, então é muita coisa pra mim....
    Então agora será assim:
Tenho que chegar aos 65 kgs, mas meu objetivo é 62 a 60 porque aí vai aparecer melhor o meu esforço nos treininhos de pernas....(num vejo a hora) .. Então é praticamente de 5 a 7 quilos de novo que se tem que perder... (só de pensar no que eu já sofri)...
     Dieta:
Voltando ao LOW CARB...
   Andei comendo muita porcariada por estes dias.... Então voltando, a dieta será baseada em somente:
* BATATA DOCE
* FRANGO
*ATUM
* PÃO INTEGRAL
* PEITO DE PERU
* OVOS... MUITOS OVOS..
* WHEY PROTEIN E LEITE DESNATADO (tomo com leite, nem vem falar que é melhor com água que até o projeto de filho que eu tenho ainda só na cabeça pra daqui 4 anos sabe disso... EU GOSTO COM LEITE, CERTO?? E como disse a musa NATALIA INOUE, AS MULHERES NÃO PODEM EXCLUIR O LEITE DA DIETA, POIS ISSO IRÁ REFLETIR NO NOSSO FUTURO...agora mandem eu fazer faculdade de direito por que tenho defesa pra tudo. Serei ótima advogada!)
                       AGORA DIGAM... AH VÁ???
AH VÁ QUE A DIETA VAI TER ESTAS COISAS??TUDO NOVIDADE......haha, hoje eu tô com um senso critico de arrepiar...
   Estas coisas que ninguém sabia que iria ter serão as únicas permitidas na dieta. Como eu amo refrigerante, eu tomo  Coca Zero e não vou deixar de tomar neste periodo, mas também não irei tomar todo dia, só pra matar as Ascaris Lumbricoides.
  Eu divido estes alimentos mais ou menos assim entre as refeições (só um exemplo para quem quer dicas, é que eu só passo os alimentos porque eu como isso nas mesmas quantidades só que depende do dia em horários diferentes... tem dia que como a batata na 1° refeição, tem dia que eu deixo pra comer de tarde...)

1° : whey+ leite desnatado
2°: batata doce + frango
3° omelete de claras com peito de peru
4° pão integral e peito de peru ou atum que fica muito bão
5°salada de atum com tomates (adoorooo)

basicamente quase isso fica a diet, este é um exemplo do que foi 1 dia meu.3 em 3 horas.

 TREINO:
1 hora de aeróbico em jejum todos os dias de segunda à sábado, depende do pique até no domingo...(desempregada é asssim mesmo..tem tempo de se cuidar, faz hidratação, faz unha, faz mascara, faz dieta direito, treina o dia inteiro se quiser.....o problema só é ficar sem R$, tirando esta parte recomendo...hahahahaha)
e Treino forte de musculação segunda a sexta.(menos de 1 hora).

SUPLEMENTOS:
*BCAA (o meu tem arginina, que dá um pique)
* WHEY (ou abulmina, depende da vontade)
* THERMO pré treino para secar gordura, este meu é ótimo, faz suar pra caramba, queima gordura mesmo, de verdade, reduz BF mesmo, não é meia boca não... custa em torno de 180,00  e eu ganhei, é importado, não achei pra comprar em nenhum site...e dura bastante, tem 90 capsulas e eu tomo só 1 por dia, e é ótimoooooooo.

   ESTAMOS NO DIA 3 DE FEVEREIRO E ESTA FASE VAI ATÉ O DIA 03 DE MARÇO.
5 QUILOS EM 1 MÊS. Nesta dieta , eu consigo perder 1,5 kgs por semana. Parecer pouco por semana, mas 5 quilos em 1 mês é bastante viu... é meio difícil de conseguir, mas como a dieta é total natural e tem todos os elementos que o corpo absorve bem, fica muito fácil perder peso, pois tudo que se come aqui o organismo utiliza de maneira saudável, não tem conservantes nem químicos, então faz o metabolismo trabalhar bem...

SÓ POSTEI ISSO HOJE PARA INCENTIVAR AS MENINAS NO FIM DE SEMANA, NA VERDADE JÁ COMECEI A DIETA CERTINHO, O TREINO EU JÁ FAÇO, POSTEI MESMO PARA VOCÊS VEREM QUE NÃO PRECISA ESPERAR SEGUNDA PARA COMEÇAR... ATÉ LÁ A VONTADE JÁ FOI EMBORA!!!!!!!!


INSPIRAÇÃO:
Add caption

AMANHÃ POSTO A MATÉRIA COMPLETA PARA INSPIRAR O FIM DE SEMANA!!!!
XOXO.