PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Detone calorias no minitrampolim

A cama elástica é um acessório ótimo para quem treina em casa

A cama elástica queima muitas calorias
É só ligar o som e saltitar para espantar as gordurinhas - dá para queimar até 700 calorias em uma hora! Ficou animada?

Atenção: se você está grávida ou é portadora de doenças do ouvido que causem desequilíbrio ou tem instabilidade articular de joelhos, evite fazer a aula.

Intensidade
Iniciantes: 2 a 3 vezes por semana
Intermediário e avançado: 3 a 4 vezes por semana

   Você mesma pode criar suas coerografias e saltitar bastante !!! É um exercicio que te faz suar muitooo e requer muito do corpo... Eu estou gostando bastante, mas no inicio dá um pouco de dor de cabeça... Você soa bastante mas não cansa muito dá para pular bastante... Para quem quiser mais informações sobre este aeróbico entre aqui .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

     Bom, eu tenho que contar pra vocês que já perdi 1.5 kgs, em praticamente 2 dias, com o uso do OxyElite...Estou me sentindo bastante motivada...Estou aliando ele com as aulas de Jump, um aeróbico, que eu postei acima para vocês terem uma ideia de quantas calorias se pode perder com ele....
     Até agora não tive nenhum efeito colateral muito forte... só sinto o coração bater mais rápido (bem mais rápido) mas este é o efeito da Termogênese...Ah, e também meninas, ele inibiu muito o meu apetite.... se deixar eu fico sem comer nada... Eu tenho de lembrar que preciso comer...hahaha.....
    Agora vamos ver se vai mesmo, porque no começo é mais fácil perder peso e depois vai ficando dificil....
   Vamos seguindo com muita determinação e foco no objetivo...Bjão!!!

Inspiração do Dia:
 
Gil Jung, provando que para ter um corpão e ser Garota Fitness SP  2011 tem que sofrer bastante!!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Uso do OxyElite

Hei, Girls and Boys, como vão??

Dei uma sumida (grande) do blog, por falta de tempo mesmo, mas agora está tudo mais tranquilo e eu volto se possivel todos os dias para conversarmos!!
  A questão hoje é meu querido e novo amigo que chegou ontem aqui em casa, o OxyElite: comecei já hoje, tomei um cedo em jejum....
   Eu ouvi tantos beneficios sobre estas capsulas que decidi comprar.... Eu comprei pela internet mesmo no site Corpo em Dia , e chegou em casa até antes do previsto!!! Satisfeita! 
   Com o decorrer do meu uso, vou postando pra vocês como está sendo os efeitos e resultados... Vou postar pelo menos uma vez  por semana só para vcs tirarem suas conclusões e gostarem ou não...
   Amigas e amigos que já fizeram o uso, adoraria que relatassem para mim nos comentários o que vocês acharam que eu vou ficar super grata!!!

    Minha dieta continua a mesma, com uma redução grande de carboidratos, para melhores resultados e bastante proteina!!!
    Eu acho que agora vai...  Ah, eu vou começar a fazer aulas de Jump (na cama elastica) e disseram que seca bastante... quem já fez também me deixe ai sua opinião!!!




Agora que venha os bons resultados e que Deus me dê bastante forças para conseguir o corpo que eu tanto busco!!!

 Observação: Muitas meninas criticam que eu sempre falo: "ai quero ficar com o corpo igual da Nicole Bahls!" Gente, eu sei que meu corpo nunca vai ser exatamente igual ao dela, mas é me inspirando nessas musas, que as vezes eu tenho aquele animo de querer melhorar, porque o corpo que elas tem não caiu do céu e é nisso que eu me inspiro: na determinação e privações que muitas tem para ter o corpo perfeito!!! Sempre vou continuar me inspirando pois se eu não ter um objetivo de que adianta o esforço?? E vcs vão cansar de ver fotos dela aqui... hahaha!! Acho o corpo dessa menina lindo e quero ficar mais ou menos daquele jeito: corpo definido, perna definida, mas nada grande, entendem?? é desse jeito que eu me baseio...

Então beijo para meus amigos daqui! Fiz muitas amizades legais por aqui!!!

Bjãoooo  

sábado, 13 de agosto de 2011

Vale realmente a pena a busca pelo corpo perfeito?

Olá Amigos, Tudo bem??

    Hoje estou aqui para falar sobre um assunto mais delicado... Será que vale mesmo a pena as loucuras e tudo por um corpo perfeito??
    Então... muita gente diz que eu sou louca de deixar de comer muitas coisas por um corpo perfeito... aí me perguntam: Para que você quer ter um corpo tão bonito?? Para qual finalidade?? Eu digo: Bem estar, auto estima e lógico Beleza...Muita gente não concorda e acha que me privando tanto perco muitos prazeres da vida e tal...


   Para mim, o prazer da vida está em um relacionamento equilibrado, um casamento que dá certo, um simples sorriso, (ou sorrir pra tudo , que é o que eu faço! hahaha) e sucede...
   Cada pessoa tem que buscar aquilo que realmente acredita e a busca pelo corpo perfeito é como religião: tem que seguir, ser fiel diante das tentações e buscar aquilo que você acredita que te faça o bem!
   Isto para mim é um dos meus motivos de viver, de sonhar, de batalhar e correr atrás do que quero...            
   Lógico que não tenho disciplina da Gracyanne Barbosa (tem um chocolate me esperando aqui, logo mais...) e acho que também não precisamos nos privar tanto assim (mais bem que eu queria ter a disciplina dela) e vamos levando a vida do jeito que acreditamos que ela deve ser!!!

   Eu acho que a minha busca vale a pena e como eu sempre falo para meu marido: Nos devemos ter um objetivo na vida,(profissional, espiritual, pessoal) e acho que a pessoa que não tem objetivos na vida, não tem uma razão para viver...
     É isso, vou ficando por aqui, aproveitar o fim de semana, gastar bastante e viver intensamente!!!

         Para os Papais de Plantão, um grande abraço e que Deus os ilumine dando muita força e derramando suas Bençãos sobre vocês!
                            E Papai, o mais lindo do Mundo...
                                          Eu te Amoo! 
Bjoss



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Agora, a Dieta da Musa!

 Olá pessoal, Tudo bem?? Hoje vou postar pra vocês a dieta da Gracyanne Barbosa, ontem postei o treino e hoje a diet!! Eu a admiro muito pela sua disciplina e dedicação,um grande exemplo de mudança e por isso me sinto mais motivada quando olho pra ela!!! Let's Go!

Músculos e mais músculos, barriga chapada, zero de celulite, nenhuma estria, bumbum em pé, coxas grossas e desenhadas. Parece que uma mulher assim não existe... Mas basta olhar para Gracyanne Barbosa para perceber que existe, sim. Mesmo procurando muito, é quase impossível encontrar uma dobrinha em seu corpo - e ainda descobre-se músculos que nem sabíamos existir.

Mas, segundo Gracy, o corpão não é um milagre e sim resultado de muita força de vontade e dedicação. “Não como besteiras mesmo! Nunca comi no Mc Donald’s na vida. Não como chocolate há 12 anos e não bebo nenhum tipo de refrigerante há dois. Eu passo a semana toda rezando para chegar sábado e poder comer um pedaço de torta de banana integral”, contou a esposa de Belo.

Gracyanne, pasmem, contou que "de vez em nunca" até come pizza: mas uma pizza de massa integral com ricota e atum. “Temos um forno à lenha em casa, e Belo ama reunir a família e os amigos para fazer pizza. Para eu não ficar de fora da brincadeira, ele, que já conhece os meus gostos, prepara essa pizza especial para mim”, contou ela.

De acordo com Gracyanne o segredo de tanta força de vontade é esquecer o paladar. “O paladar é questão de costume. Como não como besteiras há anos, esqueci o gosto do chocolate, por exemplo, e assim é mais fácil não ter vontade de comer”, disse.

A morena não esquece da saúde, faz exame de sangue de dois em dois meses e tem acompanhamento de um endocrinologista e de uma nutricionista. “Minha nutricionista, Maria Fernanda Pia, me ajuda na dieta, e meu endocrinologista, Nardo Eurides, confere meus exames de sangue para ver se está tudo certo”, contou.
Xande Negão, personal trainer de Gracyanne há sete anos, diz que a esposa de Belo é muito dedicada e leva o treino a sério. “Quando começou a treinar comigo, ela era bem mais magra. Fiz um trabalho para diminuir seu percentual de gordura e aumentar a massa muscular, e deu supercerto. Hoje Gracyanne tem um corpo que poucas mulheres têm. Ela malha quatro vezes por semana, e divido o treino dela entre dois dias de perna e dois de braço. Além disso, ela faz uma hora de transport por dia e aula de dança”, contou Xande, que já treinou famosos como Flávia Alessandra, Dani Sperle, Márcio Garcia e Dani Bananinha.

“Faço tudo isso por estética, por saúde e, principalmente, porque gosto. Escolhi levar uma vida assim e sou muito feliz. Amo sentir meu corpo suado e exausto de tanto fazer exercício físico”, finalizou. Então tá bom...


Confira a dieta de Gracyanne:

Café da manhã: uma medida de wey protein + duas colheres de aveia + uma banana + uma colher de linhaça

Lanche:  Antes do treino: uma fruta
Após o treino: uma medida de wey protein

Almoço: Arroz integral ou macarrão integral + clara de ovo ou frango grelhado ou peixe. Salada verde e legumes à vontade

Lanche: Suco de couve + uma castanha + uma noz + água de coco + uma maçã

Jantar: igual ao almoço
                                                                                                                       Fonte: Ego

domingo, 7 de agosto de 2011

Treino da Gracyanne Barbosa

Treino da linda Gracyanne Barbosa:

Haja fôlego! Gracy faz uma hora de transport por dia

No Leg Press são 4 séries de 10 repetições, aumentando o peso.

Flexora em pé: 3 séries de 10 repetições, subindo rápido e demorando 10 segundos para descer.

Gracyanne treina perna duas vezes por semana
Cadeira extensora: 6 séries de 6 repetições com 70 quilos, depois mais 3 séries de 15 repetições com 45 quilos e isometria de 2 segundos.

Para deixar o bumbum durinho: elevação lateral no Kinesis: 4 séries de 10 repetições com isometria de 2 segundos

Hack Machine com pés abduzidos para fora: 4 séries de 8 repetições aumentando o peso.

Agachamento com bola do Kinesis: 4 séries, sendo a primeira de 15 repetições, a segunda de 12, a terceira de 10 e a quarta de 8. Sempre aumentando o peso.

 Gostaram??
 Desculpem a demora dos posts, prometo que não vou mais demorar tanto!!!hahaha!!

Bjinhos!!

                                                                                                                  Fonte: Ego