PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

terça-feira, 31 de maio de 2011

Para quem quer perder as gordurinhas: Perca 8kgs em 1 mês com a Dieta que seca gordura!

    Bom, esta dica é para as mulheres que tem aquela gordurinha localizada e pretendem secar para detonar celulites e perder a barriguinha saliente.

Então peguem a caneta e o papel para colar na geladeira e não corrermos riscos de pecados!

CAFÉ DA MANHà
● 2 fatias de pão integral
● 1 col. (sopa) de requeijão light ou 1 fatia média de queijo-de-minas, 3 fatias médias de blanquet de peru
● 1 vitamina feita com 200 ml de leite desnatado, 1 col. (sopa) de linhaça, 1 col. (sopa) de quinoa em pó e 1 (kiwi) ou outra fruta


LANCHE DA MANHÃ
● 1 fatia grande de melão ou outra fruta

ALMOÇO
● Salada verde à vontade temperada com 1 col. (sopa) de azeite extravirgem
● 1 fatia média de carne magra assada, cozida ou grelhada
● 4 col. (sopa) de arroz integral
● 1 concha de feijão, ervilha, lentilha ou milho
● 1 taça de gelatina diet


  LANCHE DA TARDE
● 1 fatia de pão integral
● 1 fatia média de queijo-de-minas e 1 fatia de peito de peru
● 300 ml de água-de-coco

JANTAR
● 1 fatia média de carme magra cozida, assada ou grelhada
● 2 col. (sopa) de arroz integral
● vegetais cozidos à vontade

CEIA
● 1 pote de iogurte light
● 1 fruta



    PARA AS MOCINHAS QUE SENTEM DIFICULDADE EM EMAGRECER SÓ COM DIETA FAÇA UMA CAMINHADA DE NO MINIMO 50 MINUTINHOS DIÁRIO E IRÁ SENTIR MUITA DIFERENÇA, POIS ALÉM DE CONSEGUIR EMAGRECER MAIS RÁPIDO (O QUE TAMBÉM NÃO É NECESSÁRIO) VOCÊ IRÁ FICAR MAIS SECA, POIS DIETA SEM EXERCICIO É IGUAL A TUDO CAIDO ENTENDEM? FLACIDEZ, CELULITE E OUTROS TERRORES MAIS DE NÓS MULHERES.

Proteina demais engorda?

      É fato que a proteina nos ajuda também a emagrecer e construir musculos.Mas só os primeiros 30 gramas ingeridos na refeição constroem músculos, essenciais para a queima de calorias. Mais do que isso pode virar gordura, principalmente se você costuma exagerar nesse nutriente à noite – alertam pesquisadores do Departamento Médico da Universidade do Texas, em Galveston, nos Estados Unidos.



         A sugestão é caprichar nesse item no café da manhã, no almoço e nos lanches, reduzindo a porção no jantar. Segundo a nutricionista Michele Trindade, do Departamento de Alimentos e Nutrição Experimental da Universidade de São Paulo (USP), a dose diária varia de 0,8 a 1,2 grama por quilo de peso. Então, se você pesa 55 quilos pode ingerir de 44 a 66 gramas. “E não pense que dobrar a proteína depois da musculação dá mais força aos músculos”, diz a especialista. “O que importa é ingerir a quantidade indicada ao longo do dia.” Confira a dose desse nutriente em alguns alimentos.




segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dieta e Treino da Juliana Salimeni

    Bom, não é a toa que o primeiro post do blog será sobre ela... A mulher mais sexy do Brasil, segundo a revista VIP veio pra ficar. Dona de um corpo escultura além do titulo de mulher mais sexy do mundo, ganhou também como a dona das mais belas pernas do Brasil ( EU PARTICULARMENTE acho exagerada e prefiro as da Sabrina Sato).Para acumular titulos assim, Juju se dedica intensamente a malhação e a dieta.
    Vamos descobrir qual os segredos dela??



Suplementação  ela cita que usa Whey Protein(isolado e concentrado),BCAA em pó(pois ela tem dificuldade na ingestão de comprimidos),glutamina e maltodextrina.


 
Juliana segue sem sacrifícios,se alimenta a cada 3 horas e diz não passar fome.Não sente falta de doces ou alimentos gordurosos,uma vez que seu corpo já se habituou a uma dieta saudável.
Basicamente entra no prato dela:macarrão integral,banana com aveia,arroz,frango grelhado,clara de ovos,verduras,legumes e frutas.
Final de semana ela abre uma exceção e come no japonês ou um calórico lanche fast food.




Divisão de treino
Segundo o personal dela,não há uma rotina de treino,ela treina até a falha total,sempre mudando a rotina para não haver adaptações fisiológicas.Em todo treino,utiliza diversas variações de treinamento:amplitude,carga,força,velocidade de execução,métodos de treino etc.


Segunda:Quadríceps e panturrilhas=5 exercícios e 3 séries de cada.
Terça:Superiores e abdome=2 exercícios para cada grupo,3 séries de 15-20 repetições
Quarta:Posterior de coxa e glúteo=3 exercícios,3-4 séries de 8-10 repetições
Quinta:Descanso
Sexta:Quadríceps,posterior e glúteo=6 exercícios de intensidade alta-as séries são decididas de acordo com a falha concêntrica da musculatura.


Objetivo
Há 4 anos atrás,Juliana pesava 52kgs,ou seja,ela ganhou 16kgs de massa muscular nos últimos anos,segundo seu personal.



Altura:1,69

Peso:69kgs
Cintura:68
Coxa:63cm
Quadril:104cm


Fonte: Revista Suplementação.
Bom, esta foi a dica de hoje para as girls que querem ganhar musculos e "ficar grande " como diz a própria Juju.
  O MEU OBJETIVO JÁ É UM POUCO DIFERENTE POIS QUERO SECAR, FICAR DEFINIDA SEM MUSCULOS SALIENTES (MESMO ACHANDO LINDO) , QUERO SECAR PARA ACABAR COM AS CELULITES E GORDURINHAS LOCALIZADAS.



Apresentação

    Bom, eu criei este blog com o intuito de informar e dar dicas de dieta e fitness para garotas ligadas a isso.Tenho 20 anos, sou muito ligada a assuntos de beleza, moda e fitness e sobre este último não ando achando blogs interessantes que falam sobre o assunto. Sou muito ligada a saúde e boa forma e também vivo de dieta.
   Espero que gostem de mais um cantinho dedicado para nós, mulheres que gostamos de nos cuidar!