PARA CONTATOS PROFISSIONAIS E PARCERIAS: NADIA_ROCHACOVRE@YAHOO.COM.BR

domingo, 12 de junho de 2011

Acabe com a flacidez da pele com uma boa alimentação

      
 Olá pessoal! 
       Tenho certeza que muitos irão torcer o nariz com esse post, mas aqui vai algumas diquinhas valiosas para as mulheres acabarem de vez com a flacidez do corpo!

      Se a sua pele está com flacidez, abuse dos produtos saudáveis que são ricos em colágeno que vão ajudar a manter a pele bonita e saudável e sem flacidez. Uma dica para acabar com a flacidez da pele em casa  e recuperar a elasticidade da pele é comer muita gelatina, a clara de ovo também é um ótimo aliado para manter a pele saudável e o principal, tomar muita água. Você pode fazer um creme de clara de ovo com gelatina e aplicar na pele flácida ou no corpo todo. A gelatina além de ajudar a enrijecer o corpo, ela ajuda a diminuir o apetite. (eu sou super adepta da clara de ovo em refeições e me surpreendi quando vi que ela pode trazer bastante beneficios a nossa pele! Ela traz beneficios se ingerida e se passar no rosto e corpo também!)


      Não adianta se matar na acadêmia de treinar e continuar comendo besteira! Para resultados significativos deve-se unir malhação à uma boa dieta nutritiva e saudável


Benefícios da gelatina para pele


  1. Enrijece o corpo, contém nove dos dez aminoácidos essenciais ao corpo. Estes por sua vez favorecem a síntese do colágeno, que ajuda a sustentar os tecidos.
  2. Fortalece as unhas e ajuda a combater a queda de cabelo, o consumo regular ajuda a aumentar a espessura das unhas e do cabelo, o que os torna mais fortes. Além disso, acelera o crescimento.
  3. Diminui o apetite, a gelatina tem a capacidade de se ligar a uma grande quantidade de água. Por isso, dá a sensação de saciedade e diminui os riscos de exagerar à mesa. Agora uma dica minha:Bom, há uns tempinhos atras escutei por ai que passar a clara de ovo no rosto deixava a pele lisinha e linda! Eu fiz! E fiz muitas vezes por que gente, o resultado é incrivel!!!  A pele ficava mais firme, lisinha e com um brilho( mas não de oleosidade) bonito e parecia que eu tinha passado um monte de cremes anti- rugas!  Ótima, eu super recomendo pois é um tratamento para a pele barato e muito eficaz meninas!!!!  

4 comentários:

  1. Ai flor, te confesso que tenho um pouco de nojinho dessas receitas de "comida" na pele, no cabelo... um creminho que eu amo, passo 2 x por semana, é a máscara de pepino da Avon... é baratinha na revista, e deixa a pele lisinha... mas não é tratamento... pelo que você digitou, parece deixar um efeito parecido na pele...

    Quando a ingerir, aí eu acredito que realmente faça algo pela pele, Rocky tomava né? rsrs

    Dizem que usar hidratantes corporais com colágeno ajuda, mas também dizem que o colágeno só é possível de se ingerir, que a pele não o absorve...

    ResponderExcluir
  2. eu também sou bem nojentinha para estas coisas mais esta tal de clara do ovo não deixa cheiro depois que você lava... eu amoo cremes, é que estas receitinhas naturais as vezes são melhores por não conterem quimicas!!!

    ResponderExcluir
  3. eu tb fiz e amei!!!Para que o cheiro saia, é só lavar o rosto com dove, pq tem hidratante...

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. tbem já fiz ,mas não persisti pois me disseram que não adiantava ,que teria que tomar o colágeno para evitar flacidez e rugas e não passar, bom ai comprei o colágeno.. ai fui ler na net, diz que não adianta muito que o negocio e comer de tudo que é saudável e tomar colágeno que ai o organismo usa pra produzir o colágeno no momento certo para oque el achar melhor,, ou seja meninas é melhor fazer d e tudo um pouco.,bjinhos

    ResponderExcluir